quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

E agora, Fluminense?

Fred é um dos que pode deixar o Fluminense com saída da Unimed
Por Bruno Cavalieri

Após quinze anos, a parceria entre Unimed e Fluminense chegou ao fim. Movida pela paixão do presidente da empresa, Celso Barros, a relação entre o clube e a patrocinadora fugia do tradicional. Barros tinha voz ativa nas Laranjeiras: bancava grande parte da alta folha salarial do tricolor e, consequentemente, participava da escolha de novos jogadores, treinadores e em questões políticas.


A relação debutante deixou a torcida do Fluminense mal acostumada. Enquanto os rivais estaduais penavam para montar elencos dignos, o clube verde-branco-grená quase todo ano tinha um time competitivo. Não à toa, a parceria iniciou na pior época da história do time, quando disputava a Série C do Brasileiro, e levou o Fluminense a uma de suas melhores fases.


Neste período, a sala de troféus nas Laranjeiras ganhou três Campeonatos Cariocas, uma Copa do Brasil e dois Campeonatos Brasileiros. Por uma LDU, em duas ocasiões, as inéditas taças da Libertadores e da Sul-Americana não foram conquistadas. Clique aqui para continuar lendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário